Produtor de eventos
Nós somos a Oinc Filmes
Na Oinc, a gente acredita que boas histórias transformam. Somos uma produtora audiovisual que nasceu com uma missão muito clara: impactar famílias por meio de conteúdos divertidos e com valores cristãos. Aqui, a gente cria com alma, comunica com propósito e coloca o coração em cada frame. Nosso conteúdo é feito pra emocionar, ensinar, entreter e construir, juntos, um futuro melhor, com mais leveza, amor e significado. A Oinc Filmes está em busca de um(a) Analista de Produção de Eventos talentoso(a) e experiente para se juntar à nossa equipe. Essa pessoa será responsável por planejar, organizar e executar eventos em diferentes formatos e contextos, garantindo qualidade, inovação e impacto em cada detalhe. Se você é apaixonado(a) por comunicação, acredita no poder das histórias e quer fazer parte de algo maior, vem construir isso com a gente!
Principais responsabilidades
- Levantar e negociar orçamentos para eventos, buscando otimização de custos.
- Planejar, organizar e executar eventos diversos (igrejas, prefeituras, pocket shows etc.).
- Elaborar cronogramas detalhados de produção (pré, durante e pós-evento).
- Coordenador de fornecedores (palco, som, luz, catering, segurança, transporte, cenografia, etc.).
- Atualizar e gerenciar banco de fornecedores estratégicos.
- Acompanhar montagens, ensaios técnicos e desmontagens, garantindo prazos e qualidade, mesmo remotamente.
- Coordenar equipes artísticas e agendas das trupes regionais.
- Organizar a logística completa dos eventos (transporte, passagens, hospedagem, alimentação, etc.).
- Controlar orçamento de eventos, reportando resultados financeiros e sinalizando variações de orçamento.
- Trabalhar em conjunto com Marketing, Vendas e Comunicação para garantir o alinhamento das ações.
- Acompanhar vendas de ingressos de eventos internos e externos.
- Elaborar relatórios de desempenho e resultados (KPIs, ROI, feedback do público, melhorias).
- Garantir conformidade com normas de segurança, legislação e autorizações.
- Propor inovações em formatos, experiências e tecnologias aplicadas a eventos.
- Solicitar e organizar comprovantes de despesas junto ao Financeiro.
- Coordenar ensaios artísticos e manter inventário atualizado das trupes.
Requisitos técnicos
- Grande experiência em produção de eventos.
- Forte habilidade de negociação e gestão de fornecedores.
- Vivência com planejamento orçamentário e controle financeiro.
- Disponibilidade para viagens e horários flexíveis (incluindo finais de semana e eventos noturnos).
- Domínio de ferramentas GSuite e plataformas de gestão de projetos (Monday, Trello, etc.).
- Boa comunicação para lidar com equipes internas e externas.
- Organização, criatividade e pensamento estratégico.
- Flexibilidade e alta capacidade de resolução de problemas.
🚀 Requisitos desejáveis (não é obrigatório, mas não deixe de nos contar se você cumprir algum ponto abaixo 😉)
- Domínio avançado de Excel.
- Experiência em eventos de grande porte (+3k pessoas).
- Atuação prévia em entretenimento, cultura, segmento infantil e segmento cristão.
- Certificação em gestão de projetos.
- Conhecimento em marketing digital e ferramentas digitais para eventos.
- Boa rede de contatos no setor.
Perfil comportamental
- Organização e atenção a detalhes.
- Negociação e relacionamento interpessoal.
- Resiliência e capacidade de trabalho sob pressão.
- Liderança e comunicação clara com equipes multidisciplinares.
- Perfil inovador e antenado às tendências do mercado.
Requisitos
Estudos
Sobre YAPP
Somos um sistema de gestão de candidatos de ponta a ponta essencial para otimizar tempo e esforços, além e aprimorar todo o processo de recrutamento e seleção de uma empresa.
Com o yapp você centraliza toda a gestão do processo de recrutamento em um só lugar, além de acompanhar em tempo real o avanço das vagas abertas, a eficiência da sua equipe, a seleção e experiência dos candidatos, e tenha suporte da IA (de verdade) do início ao fim da jornada de contratação.